Foram centenas de alunos cadastrados e mais de 1100 atendimentos entre no Projeto Verão de 2017, que se estendeu entre janeiro e fevereiro deste ano.

O já tradicional Projeto Verão, iniciativa que leva mais esporte e saúde para a comunidade taquariense, está encerrando mais uma edição com ótimos números de participação e atendimentos na estação mais quente do ano. Foram centenas de alunos cadastrados e mais de 1100 atendimentos entre janeiro e fevereiro deste ano.

Para a edição de 2017 foram realizadas atividades de caminhada, hidroginástica, ginástica, circuitos para a terceira idade, natação, crossfit, beach soccer e volei de praia. O destaque desse verão ficou por conta da natação, foram 79 alunos particantes e 498 atendimentos, o que mostra um grande interesse numa das atividades que trás bem estar tanto para a saúde quanto pessoal.

A iniciativa têm se mostrado um sucesso anual e um passo importante para levar esportes e saúde para todas faixas etárias de taquarienses, fazendo assim, com que hábitos saudáveis tornem-se cada vez mais parte da nossa rotina.

Com o fechamento do Projeto Verão, a Secretaria de Esportes já programou seu calendário de projetos para o decorrer do ano, serão realizadas atividades em todos os dias útesi da semana e também no sábado, conforme a programação a seguir:

 

-Segunda-Feira

9h - Minifutebol na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)

14h – Futsal no Ginásio de Esportes José Machado (Pavilhão)

-Terça-Feira

10h – Projeto CAPS para mulheres

14 – Handebol no Ginásio de Esportes José Machado

-Quarta-Feira

14h Vôlei Olímpico no Ginásio de Esportes José Machado

-Quinta-Feira

10h - Projeto CAPS para homens

14h – Atletismo na pista atlética

-Sexta-Feira

14h – Vôlei Olímpico no Ginásio de Esportes José Machado

-Sábado

9h – Escolinha Comunitária no Campo de Futebol do Colorado

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 15/02/2017

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!