Já é possível se programar para melhor aproveitar essa época que há tantos décadas marca o ano do município.

Daqui um mês terá inicío o Carnaval de Taquari, uma das épocas mais celebradas pelos taquarienses e já é possível se programar para melhor aproveitar essa época que há tantos décadas marca o ano do município.

O Grêmio Recreativo Alvi-Negro contará com sua tradicional programação com o Carnaval de Salão Taquariense. As festividades iniciam-se na sexta-feira, 24 de fevereiro com a 3ª Edição do Recordar é Viver, noite especialmente dedicada para relembrar as músicas e momentos que marcaram época no carnaval taquariense.

Além disso, de sábado, 25, até segunda, 27, o Clube Alvi-Negro terá programação noturna com os bailes de carnaval que movimentam o centro da cidade. Ainda há espaço para o também tradicional matinê de domingo, com entrada franca para todos.

Enquanto isso, a Administração aguarda algumas definições das turmas que estiveram na reunião do último dia 18 para acertar os detalhes da programação do carnaval de rua. Conforme o que for acertado, a Prefeitura irá denifir como atuará no evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 25/01/2017

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!