A Biblioteca Municipal, localizada junto ao Museu Costa e Silva, recebeu novas doações de livros na última semana e cada vez mais conta com boas opções literárias para os taquarienses aprofundarem sua leitura. Foram recebidos dezessete livros de vários gêneros literários, com obras de grandes autores como José Saramago, Érico Veríssimo e Jorge Amado, entre outros.

Também, entre as novas obras que se destacam, estão os livros “Perversas Famílias”, “A Prole do Corvo” e “O Pintor de Retratos”, todos de Luiz Antônio de Assis Brasil, “O Caso do Hotel Bertram”, de Agatha Christie e “Estação Carandiru”, de Dráuzio Varella. Além das obras de literatura, a Biblioteca Municipal também recebeu livros didáticos para quem quiser ou estiver precisando dar um reforço nos estudos. Na última semana, chegaram livros de Língua Portuguesa para o Ensino Médio.

Todas as obras estão disponíveis para retirada gratuitamente mediante cadastro, com o preenchimento da ficha do leitor apresentando documento de identidade e comprovante de residência.

Data de publicação: 26/12/2016

Créditos: Aline Ben e Murilo Dannenberg