Com um grande almoço no ginásio de esportes da Ambacovis, os motoristas taquarienses realizaram mais uma edição do tradicional encontro da categoria, reunindo centenas de profissionais e suas famílias em um momento de confraternização, diversão e alegria.

Com um grande almoço no ginásio de esportes da Associação dos Moradores do Bairro Colônia Vinte de Setembro (Ambacovis), no último domingo, dia 18 de dezembro, os motoristas taquarienses realizaram mais uma edição do tradicional encontro da categoria, reunindo centenas de profissionais e suas famílias em um momento de confraternização, diversão e alegria.

O evento, que figurou entre as atrações da programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha, se estendeu até o final da tarde embalado pelo som da Banda Voyagers. As crianças também ganharam atenção especial desfrutando de brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas e escorregadores infláveis. Os equipamentos foram instalados na área localizada ao lado do pavilhão principal da associação.

O evento fez parte do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha, que conta com patrocínio do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, GTK Eventos e DB2 Brasil, Turis Silva/Fátima Transportes, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 21/12/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!