Sob direção de Felipe Nascimento, nove turmas subiram ao palco para reapresentar a 7ª edição da Mostra de Dança “Venha o Teu Reino!”. A atração fez parte da programação oficial do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha.

Na noite do último sábado, dia 17 de dezembro, a Cia. de Dança HUR realizou seu espetáculo de final de ano, na sede do Ministério Internacional Rio de Glória (Mirg), localizada na Rua Vereador Praia. Sob direção de Felipe Nascimento, nove turmas subiram ao palco para reapresentar a 7ª edição da Mostra de Dança “Venha o Teu Reino!”. A atração fez parte da programação oficial do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha.

Além de números, houve formatura da turma “Hur Babys”, de alunas que começam com três anos e se formam com seis anos de idade, ingressando posteriormente em uma modalidade mais elevada. Após as apresentações, alunos professores e direção foram presenteadores com uma bela homenagem do cantor Felipe Barcellos. Segundo Felipe, o grupo retorna às suas atividades em 4 de março de 2017.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com patrocínio do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, GTK Eventos e DB2 Brasil, Turis Silva/Fátima Transportes, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 21/12/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!