No último sábado, dia 17 de dezembro, a Rádio Taquari FM 98.1 e a MD Produções realizaram seu Natal Solidário na Rua Daniel Couto, no bairro Colônia Vinte de Setembro.

A busca pela manutenção do espírito natalino e dos sentimentos de bondade, alegria e acima de tudo de solidariedade esteve em evidência no último sábado, dia 17 de dezembro, data em que a Rádio Taquari FM 98.1 e a MD Produções realizaram seu Natal Solidário na Rua Daniel Couto, no bairro Colônia Vinte de Setembro. O evento fez parte da programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha.

A iniciativa dos moradores locais começou às 16h, reunindo crianças e adultos para festejar. A organização colocou à disposição da comunidade brinquedos como cama elástica, piscinas de bolinhas e castelos infláveis. Também não faltaram opções para matar a fome e a sede, já que foram distribuídos cachorros-quentes, sorvetes, refrigerantes, pipoca, entre outros lanches.

Todas as movimentações da festa, inclusive a aguardada chegada do Papai Noel, foram registradas ao vivo pelos comunicadores da emissora, que montaram um estúdio fora das instalações da rádio, pertinho do público. Na oportunidade, o bom velhinho esteve presente distribuindo balas e doces aos pequenos que se divertiam com as atrações oferecidas na confraternização.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com patrocínio do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, GTK Eventos e DB2 Brasil, Turis Silva/Fátima Transportes, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 21/12/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!