Durante o último domingo, dia 11 de dezembro, centenas de amantes de veículos e som automotivo invadiram o CT da Escolinha Pinheiros/Duttra, na Rodovia Aleixo Rocha, para participarem da etapa oficial do Encontro de Carros e Sons “Pro Racing".

Durante a manhã e a tarde do último domingo, dia 11 de dezembro, centenas de amantes de veículos e som automotivo invadiram o Centro de Treinamento (CT) da Escolinha Pinheiros/Duttra, na Rodovia Aleixo Rocha, para participarem da etapa oficial do Encontro de Carros e Sons “Pro Racing”. O evento integrou a programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha, e distribuiu prêmios em campeonato de carros rebaixados.

A movimentação começou cedo, às 8h, e se estendeu até as 18h. O público presente teve a oportunidade de usufruir de área para racha de som automotivo, show wheeling com BWS, encontro de moto-clubes, exposição de clássicos, baixos e turbos com os maiores “paredões” da região e grandes marcas do meio automotivo, além de feira de tecnologias, rodas e acessórios, fotógrafos profissionais, espaço com sombra para churrasco e praça de alimentação.

O evento fez parte do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha, que conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Abaixo, os ganhadores do campeonato de carros rebaixados:

Categoria fixa, sem molas, 14”

1º - Maroca (Passat)

Categoria fixa, com molas, 13”

1º - Rafael (Gol quadrado)

2º - Fabrício (Gol quadrado)

Categoria fixa, com molas, 14”

1º - Kareca (Corsa Sedan)

Categoria fixa, com molas, 15”

1º - Joel (Celta)

Categoria fixa, com molas, 17”

1º - Maciel (Gol G3)

2º - Peludo (Corsa Hatch)

3º - Pinduca (Jetta)

Categoria rosca, 14”

1º - Chaveiro (Gol GTS)

Categoria rosca, 15”

1º - Richard (Fiat Marea)

Categoria rosca 17”

1º - Douglas (Gol G3)

Categoria Ar 15”

1º - Gol G3

Categoria Ar 18”

1º - Rodrigo (Chevette)

Categoria moto rebaixada

1º - Paulo Diogo

2º - Luan

3º - Max

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 17/12/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!