A programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha no último domingo contou com Encontro dos Açorianos do Asfalto, "Caravana do Bem" e evento especial da Taquari.Com.

A programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha começou mais cedo no último domingo. Aproveitando as sombras dos arredores da Lagoa Armênia, os Açorianos do Asfalto se reuniram para a sua tradicional confraternização de final de ano. O encontro de amigos e motocicletas foi celebrado com um almoço que começou a ser preparado por volta das 11h. Também foi uma oportunidade para os amantes do motociclismo observarem mais de perto diversos modelos diferentes de motos que foram estacionadas no local.

Durante a tarde, a Taquari.COM montou uma estrutura especialmente para a diversão das famílias taquarienses. Aproveitando o espaço da Rua Osvaldo Aranha e também da Praça de Alimentação, a empresa instalou diversas atrações para todos os gostos. Com brinquedos infláveis, camas elásticas, brinquedos de dança e até um touro mecânico, não faltaram opções para as crianças se divertirem.

Domingo também foi o último dia da “Caravana do Bem” em solo taquariense para esta edição do Natal Açoriano. Os food trucks, que haviam estacionado no último sábado no município, trabalharam ao longo de toda a tarde e noite vendendo seus produtos, entre hambúrgueres, pizzas, espetinhos gourmet, cervejas artesanais e muitos outros. Além disso, a iniciativa organizada pela empresa Connexe, em parceria com a Taquari.Com, encerrou sua estadia em nossa terra com uma apresentação musical. A banda, também de nome “Caravana do Bem”, fez da Praça de Alimentação ao pôr do sol seu palco para tocar canções clássicas do pop/rock nacional e internacional.

Os eventos fizeram parte da programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha, que tem a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 15/12/2016

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!