O Jogo da Solidariedade chega a sua nona edição neste ano em Taquari com as presenças confirmadas de Kevin (ACBF), Lucas Kruel (Regensburg Futsal, da Alemanha), Marlon (ACBF e Seleção Brasileira) e Taison (Shahktar Donetsk, ex-Inter).

O Jogo da Solidariedade chega a sua nona edição neste ano em Taquari com as presenças confirmadas de Kevin (ACBF), Lucas Kruel (Regensburg Futsal, da Alemanha), Marlon (ACBF e Seleção Brasileira) e Taison (Shahktar Donetsk, ex-Inter). O evento acontece nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro, tem entrada gratuita e arrecadará alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos do público que puder ajudar. As doações serão destinadas às instituições do município e famílias carentes.

Além do Jogo das Estrelas, estão programadas partidas de Futsal Feminino e com os atletas da Escolinha Pinheiros/Duttra, assim como de times formados por apoiadores do evento. Também haverá uma homenagem para a Associação Chapecoense de Futebol, que também terá o logo estampado no fardamento oficial dos jogadores. Tudo começa a partir das 20h.

Sorteio de brindes

O 9º Jogo da Solidariedade faz parte da programação do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha e a página do evento está promovendo sorteios de brindes. Para participar, basta compartilhar os posts de divulgação do jogo publicados na página oficial do Natal Açoriano até às 17h desta quinta-feira, dia 15. O sorteio será realizado durante o evento e o sorteado deve estar presente no local para ter direito ao prêmio. Confira os brindes:

- Sorteio 1: Camiseta Palmeiras
- Sorteio 2: Kit Geromel (chuteira, camiseta de treino e bolsa da Adidas)
- Sorteio 3: Camiseta Marcelo Grohe
- Sorteio 4: Luva Bruno Grassi

A promoção do sorteio e do evento é uma parceria do Natal Açoriano em Terra Gaúcha, através da Prefeitura de Taquari, com a Giga Byte, com apoio de Itomar Espíndola Dória, Escritório de Advocacia; Exata Contabilidade; Grupo Costa, Assistência Familiar; La Família Hamburgueria; Júlio Martins Contabilidade; César Fazenda & Contabilistas Associados; Bar e Lancheria do Chico; Comercial Elétrica Adelso Costa; Casa&stilo; DMF Esportes; Tio Nei Materiais de Construção e TK Pneus.

O evento faz parte do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha, que conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 15/12/2016

Créditos: Aline Ben

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!