Três educandários que integram a rede municipal de ensino participam, nesta terça-feira, dia 13 de dezembro, da Noite das Escolas do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha. A partir das 20h, Emílio Schenk, Timótheo Junqueira dos Santos e Osvaldo Ferreira Brandão promovem, em conjunto, apresentações natalinas para a família em frente ao Palco/Barco Tia Helena.

Segundo a Secretaria de Educação, pasta que auxilia a comissão organizadora no evento, unidas, as instituições prepararam uma série de atrações alusivas ao Natal e às festas de fim de ano, e cada uma irá colaborar contando com o talento de seus diretores, professores e alunos. O espetáculo é gratuito e aberto para toda a comunidade taquariense prestigiar.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Data de publicação: 13/12/2016

Créditos: Juliano Kern