Prendas e peões estão convidados a prestigiar, a partir das 21h desta segunda-feira, dia 12 de dezembro, a Noite Tradicionalista da 25ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha. O evento é gratuito e ocorre na Lagoa Armênia.

Prendas e peões estão convidados a prestigiar, a partir das 21h desta segunda-feira, dia 12 de dezembro, a Noite Tradicionalista da 25ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha. O evento ocorre na Lagoa Armênia, é gratuito, e aberto a toda comunidade taquariense.

Na oportunidade, diversas entidades culturais do município farão apresentações e intervenções artísticas, entre elas as invernadas Pré-Mirim, Mirim e Infantil do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Pelego Branco, e os grupos Esperança Gaúcha e Alma Xirú.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 12/12/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Arquivo/Aline Ben

Compartilhe!