A programação de sábado, dia 10 de dezembro, do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha começou cedo com a “Caravana do Bem”, iniciando seus trabalhos ao meio-dia e continuando até o fim da programação da Lagoa Armênia.

A programação de sábado, dia 10 de dezembro, do 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha começou cedo com a “Caravana do Bem”, iniciando seus trabalhos ao meio-dia e continuando até o fim da programação da Lagoa Armênia. A caravana está trazendo ao município sete food trucks que vendem as mais diversas variedades de produtos, desde cervejas artesanais, pizzas, hambúrgueres, crepes e muitos outros. A “Caravana do Bem” fica em Taquari ainda neste domingo, dia 11, atendendo até o final da programação.

Sábado também foi dia da 2ª Pernada Solidária do Rotaract, competição que vem engajando o povo de Taquari em prol da Associação Pais e Amigos Excepcionais (Apae) e do combate à Poliomielite. Foram 17 categorias com três competidores cada, disputando uma corrida de 100 metros na Rua Osvaldo Aranha, ao lado da Lagoa Armênia.

No início da noite também aconteceu a Parada Natalina, que coloriu os arredores da Lagoa Armênia. Para encerrar a programação do dia também foi realizado o acendimento das luzes e a Noite Gospel do Natal Açoriano, transmitindo aos espectadores mensagens de fé e espiritualidade através de apresentações músicas e orações.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 11/12/2016

Créditos: Murilo Dannenberg

Créditos das Fotos: Murilo Dannenberg

Compartilhe!