Em comum acordo com os clubes, a pasta organizará uma homenagem para a Associação Chapecoense de Futebol antes de iniciadas as partidas da rodada, às 19h50min.

As partidas do Campeonato Municipal BRX Esportes de Minifutebol, marcadas para a noite desta terça-feira, dia 29 de novembro, foram confirmadas ainda pela manhã pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo. Em comum acordo com os clubes, a pasta organizará uma homenagem para a Associação Chapecoense de Futebol antes de iniciadas as partidas da rodada, às 19h50min. A delegação do clube de Chapecó sofreu um trágico acidente na madrugada desta terça-feira quando se deslocava para a Colômbia, onde disputaria o título da Copa Sul-Americana.

A quarta rodada da competição terá três jogos que decidirão quem participará da final do campeonato. Às 20h, as equipes Bar do Chico/Servimont e AFC realizam um jogo extra para definirem o segundo colocado da Chave A. Após empatarem em todos os critérios, as equipes, em comum acordo, aceitaram a partida extra para definir quem enfrentará a equipe dos Borrachos, primeira colocada da Chave B, em jogo a ser realizado no mesmo dia, às 22h. Ainda na terça-feira, as equipes Danados e VL Usinagens disputam a outra vaga para a final em partida que inicia às 21h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 29/11/2016

Créditos: Aline Ben

Créditos das Fotos: Arquivo/Juliano Kern

Compartilhe!