Ao todo, 22 candidatas participaram da disputa, que acabou vencida por Emanuelly Dornelles, coroada Rainha Açoriana de 2016. Fernanda Cardoso ficou com o posto de primeira princesa, ao lado de Camila Kaiser, a segunda princesa.

Por meio de concurso, ocorrido na noite do último sábado, dia 26 de novembro, no Grêmio Recreativo Alvi Negro (Gran), foi eleita a corte oficial da 25ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha. Ao todo, 22 candidatas participaram da disputa, que acabou vencida por Emanuelly Dornelles, coroada Rainha Açoriana de 2016. Fernanda Cardoso ficou com o posto de primeira princesa, ao lado de Camila Kaiser, a segunda princesa.

Na categoria Infantil, de 11 a 13 anos, Maria Eduarda Souza foi escolhida Rainha Açoriana, enquanto Elis Farias e Raissa Schmidt ganharam a faixa de primeira e segunda princesas, respectivamente. Na companhia das três vitoriosas da modalidade adulta, o trio infantil irá representar e enriquecer a cultura taquariense durante um dos eventos natalinos mais tradicionais do Vale e do Estado. Produzida por Márcio Rodrigues, a competição também contou com a realização de um teste cultural para as candidatas da categoria adulta, onde as meninas foram avaliadas por quatro juradas em uma etapa que precedeu o desfile final.

O 25º Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta com a parceria do Governo do Estado, através da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), e com o apoio de Adama, Combustíveis Charrua, Loja Charme, Cooperativa Certaja e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Rio Grande do Sul (Sescoop/RS).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 28/11/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!