Na manhã da última quinta-feira, dia 16 de junho, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, representando Taquari, recebeu em mãos o prêmio pela vitória da cidade no Dia do Desafio 2016. O município vem construindo boa reputação nas suas últimas participações na iniciativa, esta é a terceira vitória nas últimas quatro edições.

O troféu foi entregue por duas representantes do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires, a auxiliar de cultura e lazer Joice Fortes, e a gerente da unidade Diane Lacerda Araújo. Também se fizeram presentes na ocasião recebendo a premiação o vice-prefeito, André Brito, e a representante da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Mauren Castro.

A edição de 2016 foi marcada por grande participação da comunidade taquariense, visto que mais de 13% da população se mobilizou nas atividades que foram organizadas pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, um número muito superior aos 0,34% dos participantes de Manati, cidade porto-riquenha que foi a adversária de Taquari este ano.

Data de publicação: 18/06/2016

Créditos: Murilo Dannenberg