Adiada devido ao mau tempo registrado em Taquari na semana passada, a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a Taça Reis Bebidas/BRX Calçados e Esportes, está prevista para começar neste sábado, dia 2 de abril.

Adiada devido ao mau tempo registrado em Taquari na semana passada, a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a Taça Reis Bebidas/BRX Calçados e Esportes, está prevista para começar neste sábado, dia 2 de abril, com os jogos dos veteranos.

No final da manhã da última quinta-feira, dia 31 de março, em reunião na sede da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, os organizadores do torneio, junto com os clubes participantes, decidiram realizar algumas modificações nos horários de alguns confrontos da categoria Veteranos.

O clássico entre Juventude e São José foi remarcado para as 14h30min de sábado. Já Independente e Colorado seguem de compromisso marcado no Estádio Martins, às 16h. Danados e Avenida também se enfrentam no sábado, às 16h, no Pinheirão. No entanto, em caso de chuva, o jogo já está pré-agendado para acontecer no domingo, às 10h, no Seloi Lang.

As partidas do Segundinho e do Primeiro Quadro não sofreram ajustes, e acontecem normalmente no domingo, dia 3, às 14h e às 16h, respectivamente. “Jogadores que ainda não atuaram no campeonato e forem relacionados devem levar carteira de identidade para apresentar à mesa de súmula”, alerta a pasta.

Os duelos marcarão o encerramento do primeiro turno do certame. Através deles, se inicia a definição das semifinais. Neste ano, além de pôr na decisão o campeão geral, o regulamento dá uma vaga na semifinal ao melhor time de cada turno. Ou seja: quem terminar esta rodada no topo da tabela já garante lugar na próxima fase.

Data de publicação: 31/03/2016

Créditos: Juliano Kern