A partir de segunda-feira, novos projetos de esportes serão disponibilizados pela Prefeitura Municipal a toda comunidade taquariense. A iniciativa, que tem como responsável a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, acontece de segunda a sexta-feira, e conta com futebol e futsal, além do projeto Vôlei Olímpico, que já está em andamento.

Interessados em se inscrever podem ligar para o telefone (51) 3653.1956 ou comparecer à sede da secretaria, localizada no pórtico de entrada do Parque Nardy de Farias Alvim.

Confira os horários abaixo:

Segunda-feira:

Projeto Mini Futebol | Local: AABB | Horário: 9h às 11h

Projeto Futsal | Local: Ginásio José Machado | Horário: 14h às 16h

Terça-feira:

Projeto Escolinha Comunitária (Futebol) | Local: Idesc | Horário 14h às 16h

Quarta-feira:

Projeto Escolinha Comunitária (Futsal) | Local: Ambacovis | Horário: 9h às 11h

Projeto Vôlei Olímpico | Local: Ginásio José Machado | Horário: 14h às 16h

Quinta-feira:

Projeto Escolinha Comunitária (Futebol) | Local: Idesc | Horário: 14h às 16h

Sexta-feira: