Os veteranos entram em campo no sábado, às 16h, já os aspirantes e os titulares medem forças no domingo de Páscoa, dia 27, às 14h e às 16h, respectivamente.

As praças esportivas de Taquari voltam a receber, a partir deste sábado, dia 26 de março, os jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a Taça Reis Bebidas/BRX Calçados e Esportes. E os confrontos prometem render fortes emoções durante o final de semana, já que dois clássicos serão disputados: um no Álvaro Quadros, entre Juventude e São José, e outro no Estádio Martins, entre Independente e Colorado. O Danados receberá o Avenida no Pinheirão.

Os veteranos entram em campo no sábado, às 16h, já os aspirantes e os titulares medem forças no domingo de Páscoa, dia 27, às 14h e às 16h, respectivamente.

Enquanto uns colam nos líderes, outros ganham fôlego

A briga pelas primeiras posições na tabela se acentuou no último fim de semana, quando foram travados os duelos da quarta rodada, entre os dias 19 e 20.

Cada vez mais imponente na categoria Veteranos, o São José foi ao Estádio Pinheirão e fez do Independente sua nova vítima no certame, vencendo-o por 4 a 0, gols de Evandro, Alexandre, Jaime e Sandro Forgiarini. O Danados, até então em segundo lugar, perdeu para o Colorado por 2 a 1 e acabou ultrapassado pelo próprio alvirrubro. Carlos Alberto Brandão e Ari Miguel Dessoy marcaram para os mandantes. Cristiano Braga descontou. Já no Álvaro Quadros, o Juventude enfiou 7 a 0 no Avenida e subiu para a segunda posição, graças a Derli, Antonio Vilanova, Elisandro Fabiano, Oraci Marçal e Alcides da Silva.

Pelo Segundinho, o Independente segue olhando seus adversários pelo retrovisor. Em pleno Seloi Lang, ele bateu o São José por 3 a 2, gols de Ezequiel Ramão (2) e Tiago Ramão. Higor Rosa e Frederico Leite diminuíram. O Colorado, que vem logo atrás, não decepcionou sua torcida e derrotou o Danados por 3 a 1, com gols de Danimar, Ederson Conceição e Cristiano Botelho. Diego Nunes fez o de honra dos visitantes, que tiveram a chance de amenizar o escore, mas desperdiçaram duas penalidades marcadas a favor. No Rincão, o Juventude não saiu do zero com o lanterna Avenida.

O Primeiro Quadro segue embolado na parte de cima. Em confronto direto na luta pela liderança, São José e Independente empataram em 1 a 1, gols de João Vitor da Silva (SJ) e Marcos Cauê (I). Com o resultado, o Zequinha e o alviverde permitiram a aproximação do Avenida, que venceu o Juventude por 2 a 1 longe de seus domínios, com gols de Robson Lacerda e Guilherme Capelão. Bruno Costa descontou. A equipe do Passo da Aldeia agora está em terceiro, com sete pontos, um a menos do que os dois primeiros.

Na Leo Alvim Faller, destaque para a goleada do Danados. Os comandados de Talles Martins enfim conseguiram uma vitória no campeonato, e ela se desenhou em grande estilo: 6 a 1 em cima do Colorado, que segue em último. Maicon Amorim, Leonardo Scienza, Darlhing Alves, Marcos Schossler, Caminha e Anderson dos Santos construíram o placar. Danilo Azambuja diminuiu.

Classificação

Primeiro Quadro

1º - São José, com 8 pontos

2º - Independente, com 8 pontos

3º - Avenida, com 7 pontos

4º - Juventude, com 6 pontos

5º - Danados, com 4 pontos

6º - Colorado, com zero

Segundo Quadro

1º - Independente, com 12 pontos

2º - Colorado, com 10 pontos

3º - São José, com 6 pontos

4º - Juventude, com 5 pontos

5º - Avenida, com 1 ponto

6º - Danados, com zero

Veteranos

1º - São José, com 12 pontos

2º - Juventude, com 7 pontos*

3º - Colorado, com 7 pontos

4º - Danados, com 6 pontos

5º - Independente, com 3 pontos

6º - Avenida, com zero

* Juventude é melhor pelos critérios de desempate.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 24/03/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!