No início desta semana, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, entregou para duas entidades taquarienses as doações recolhidas durante o jogo-treino beneficente da Associação Lajeado de Futsal (Alaf).

No início desta semana, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, entregou para duas entidades taquarienses as doações recolhidas durante o jogo-treino beneficente da Associação Lajeado de Futsal (Alaf), ocorrido na última sexta-feira, dia 18 de março, no Ginásio José Fritz Machado.

O evento, realizado em parceria com a Escola de Informática Giga Byte, angariou 20 kg de alimentos não perecíveis, beneficiando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Taquari e o Centro Especial de Amparo à Criança e ao Adolescente (Ceacat).

Data de publicação: 24/03/2016

Créditos: Juliano Kern