Funcionários da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo chegaram ao Parque Nardy de Farias Alvim na manhã da última quinta-feira, dia 17 de março, e constataram que três bicicletas do Bicicletário Municipal haviam sido furtadas.

Funcionários da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo chegaram ao Parque Nardy de Farias Alvim na manhã da última quinta-feira, dia 17 de março, e constataram que três bicicletas do Bicicletário Municipal haviam sido furtadas durante a madrugada anterior.

Segundo a pasta, os autores do crime abriram diversos buracos na estrutura metálica do abrigo. Diante do ocorrido, a Prefeitura registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Brigada Militar (BM). O caso, agora, está aos cuidados do Departamento Jurídico da administração.

Data de publicação: 19/03/2016

Créditos: Juliano Kern