Na próxima sexta-feira, dia 18 de março, a Associação Lajeado de Futsal (Alaf) fará seu jogo de estreia da temporada 2016 em Taquari. A partir das 21h, no Ginásio de Esportes José Fritz Machado, a equipe enfrentará uma seleção de atletas do município, iniciando sua preparação para a disputa da Liga Nacional, que começa em abril.

A escalação do time taquariense que medirá forças com a Alaf terá Juliano Konrad, Léo, Heitor, Casanova, Laurinho, Augustinho, Bruno Costa, Filipi Vargas, Dunho, Chico, Ricardo Rosa e Jorge. A entrada vale 2 kg de alimentos não perecíveis ou um agasalho em bom estado. Antes do duelo principal da noite, às 18h30min, haverá amistoso entre atletas das categorias de base (2007/2008 e 2009) da Escolinha Pinheiros/Duttra. Logo depois, às 19h30min, dois grupos de funcionários da Prefeitura entrarão em quadra.

O evento é promovido pela Escola de Informática Giga Byte, em parceria com a administração municipal. Ainda conta com o apoio de Mercado Bittencourt, Mercado Pereira, Padaria Sabor da Casa, Super Compra, D’Itália Sorveteria, Titanium Fitness, Exata Contabilidade, Dr. Bruno Casanova, Sabor da Serra, Reis Bebidas, SP Seguros, Plano Costa, Mundo das Cores e Holy Style Sports.

Data de publicação: 11/03/2016

Créditos: Juliano Kern