Iniciativa da administração municipal, o projeto “Portal das Artes” retorna às suas atividades no próximo domingo, dia 13 de março, na Praça da Matriz. O projeto, que teve suas primeiras edições realizadas no final do ano passado, tem o objetivo de reunir artistas, artesãos, músicos e expositores em geral em um só local no centro da cidade. O início das exposições está marcado para as 16h.

A iniciativa proporciona geração de renda aos participantes por meio de ações culturais, de arte e de artesanato. Para se inscrever não há taxa ou mensalidade, mas os expositores devem se responsabilizar por seus estandes. Quem deseja participar do evento pode fazer sua inscrição na recepção do Centro Administrativo da Prefeitura ou no Museu Casa Costa e Silva. O horário de expediente é das 8h às 12h e da 13h30min às 16h30min.

Data de publicação: 10/03/2016

Créditos: Vanessa Porto