Na última semana, o então secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Leandro Mariante, deixou a pasta em que atuava para assumir o cargo de professor de educação física no município. Leandro foi aprovado para o cargo no segundo concurso público realizado pela atual administração municipal e nomeado no final de fevereiro, juntamente com outros cargos da área de educação que estão iniciando o trabalho neste ano letivo.

O ex-secretário já atua como professor nas escolas municipais de Ensino Fundamental Osvaldo Ferreira Brandão, La Salle e Emílio Schenk. Leandro também reassumiu o cargo de vereador junto ao Legislativo taquariense, de onde estava licenciado desde março de 2013 quando assumiu a Secretaria Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Data de publicação: 08/03/2016

Créditos: Aline Ben