A Associação Lajeado de Futsal (Alaf) escolheu Taquari para ser sede de seu jogo de estreia da temporada 2016. A partida acontece no próximo dia 18 de março, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes José Fritz Machado.

A Associação Lajeado de Futsal (Alaf) escolheu Taquari para ser sede de seu jogo de estreia da temporada 2016. No próximo dia 18 de março, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes José Fritz Machado, a equipe enfrentará uma seleção de atletas do município, iniciando sua preparação para a disputa da Liga Nacional, que começa em abril.

O evento é promovido pela Escola de Informática Giga Byte, em parceria com a administração municipal. Conforme Lucas Martin, um dos organizadores, antes do duelo principal envolvendo o time lajeadense, duas agremiações de Taquari, cujos nomes ainda não foram definidos, vão se confrontar. “Ainda vamos nos reunir para acertar detalhes”, afirmou. Segundo ele, a entrada deverá ser permitida mediante doação de agasalhos ou alimentos.

Vencedora do Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze, a Alaf reforçou seu elenco para este ano anunciando diversas contratações, entre elas a do jogador Bruno Nunes, talento revelado nos campos e nas quadras taquarienses.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 05/03/2016

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!