Na manhã da última terça-feira, dia 1º de março, a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, reuniu dirigentes e responsáveis pelas seis equipes que integram o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a Taça Reis Bebidas/BRX Calçados e Esportes.

Na manhã da última terça-feira, dia 1º de março, a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, representada na ocasião por seu titular, Leandro Mariante, reuniu dirigentes e responsáveis pelas seis equipes que integram o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a Taça Reis Bebidas/BRX Calçados e Esportes.

Durante o encontro, ocorrido na sede da pasta, localizada no pórtico de entrada do Parque de Exposições Nardy de Farias Alvim, organizadores e participantes realizaram um balanço das duas primeiras rodadas do torneio. As agremiações ainda ganharam mais bolas para serem usadas nos jogos. No último domingo, dia 28, o representante da BRX Calçados e Esportes, Júlio Capelão, visitou cada estádio e entregou aos diretores dos clubes as camisetas oficiais da competição.

Data de publicação: 02/03/2016

Créditos: Juliano Kern