O secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Leandro Mariante, visitou o município de Maravilha, em Santa Catarina, para assistir aos jogos da “1ª Copa Maravilha”, competição promovida pela Planeta Bola em parceria com a Prefeitura local.

Com a intenção de compartilhar experiências e planejar a segunda edição da Copa Taquari de Futebol de Base, o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo taquariense, Leandro Mariante, visitou o município de Maravilha, em Santa Catarina, para assistir aos jogos da “1ª Copa Maravilha”, competição promovida pela Planeta Bola em parceria com a Prefeitura local.

Mariante ainda aproveitou a viagem ao Estado vizinho para trocar ideias com a prefeita de Maravilha, Rosi Maldaner, e avaliar os aspectos positivos e negativos do certame ao lado da mandatária. “Quero parabenizar a administração de Maravilha e ressaltar algumas características que considerei importantes, como os belos alojamentos oferecidos, os gramados em excelentes condições e a alimentação de boa qualidade”, apontou.

O secretário integrou a delegação da Escolinha Pinheiros/Duttra, que participou do torneio junto com mais de 60 equipes, vindas de diversos lugares do Brasil. A “1ª Copa Maravilha”, iniciada em 29 de janeiro, se encerra nesta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, reunindo cerca de dois mil atletas divididos entre as categorias 99-00, 01-02, 03-04 e 05-06. Conforme Leandro, a 2ª Copa Taquari de Futebol de Base está marcada para ocorrer durante as férias escolares de inverno, e será disputada pelas categorias Sub-13, Sub-14, Sub-15 e Sub-17 (Juvenil).

Data de publicação: 03/02/2016

Créditos: Juliano Kern