Iniciativa da administração municipal através Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, o projeto “Portal das Artes” trouxe, mais uma vez, expositores à Praça da Matriz no último domingo, dia 20 de dezembro. O local contou com exposição dos mais variados tipos de artesanatos.

O projeto tem como objetivo o fomento da arte e da cultura, além de proporcionar geração de renda aos participantes. Quem deseja participar do evento pode fazer sua inscrição na recepção do Centro Administrativo da Prefeitura ou no Museu Casa Costa e Silva, das 7h às 13h.

Data de publicação: 25/12/2015

Créditos: Vanessa Porto