Devido à chuva insistente que tem caído ao longo de todo o dia, o show do Grupo Zueira que estava marcado para acontecer hoje às 21h foi suspenso.

Atualização às 20h30min:

Devido a chuva insistente que tem caído ao longo de todo o dia, o show do Grupo Zueira que estava marcado para acontecer hoje às 21h foi suspenso. Assim que a organização do evento definir mais informações sobre a programação, elas serão repassadas através das redes sociais e do site da Prefeitura de Taquari.

-------------------------------------------------------------------------------

A programação do 3º Circuito de Natal da Comunidade, projeto realizado pela Prefeitura de Taquari e pelo Governo Federal, através da Fundação Nacional de Artes (Funarte) e Ministério da Cultura, apresenta na noite desta terça-feira, dia 22 de dezembro, o show com os rapazes do Grupo Zueira. O evento acontece na Lagoa Armênia a partir das 21h.

Com 15 anos de carreira, o Grupo Zueira já se apresentou em eventos, festivais e casas de shows do Rio Grande do Sul, de São Paulo, do Paraná, de Santa Catarina e de outras regiões. Já dividiu palco e realizou as aberturas de shows de artistas e bandas nacionais renomados, como Marcelo D2, Seu Jorge, Dudu Nobre, Papas da Língua, Fundo de Quintal, Sorriso Maroto e Revelação.

Neste ano, os gaúchos do Grupo Zueira levaram o melhor do samba ao palco do programa “SuperStar”, da Rede Globo. Atualmente a banda é a que mais faz apresentações no sul do Brasil, dentro do segmento em que atua: samba e pagode.

Data de publicação: 22/12/2015

Créditos: Vanessa Porto