A noite de sexta-feira, dia 13 de novembro, foi de festa no Ginásio José Fritz Machado. As equipes AFC e Danados, que, no embalo de suas torcidas, derrotaram os adversários e sagraram-se, respectivamente, campeãs das séries A e B da Copa Point das Tintas.

A noite da última sexta-feira, dia 13 de novembro, foi de festa no Ginásio José Fritz Machado. Principalmente para as equipes AFC e Danados, que, no embalo de suas torcidas, derrotaram os adversários e sagraram-se, respectivamente, campeãs das séries A e B do Campeonato Municipal de Futsal, a Copa Point das Tintas/Grupo Costa.

No primeiro duelo da noite, válido pela final da Série B, o Danados goleou o Cruz Azul por 7 a 3 e levantou o troféu, graças a Augusto (3), Renan (2), Almir e Heitor. Ismael S., Ismael R. e Danimar descontaram.

O enfrentamento da Série A, protagonizado por AFC e Atlético de Taquari, garantiu boas doses de emoção ao bom público que prestigiou as partidas desde a arquibancada. Após empate em 4 a 4 no tempo regulamentar, com gols de Bruno Costa (2) e Joel (2), e Bruno Souza (2), Jessé e Lunardo, tudo se definiu nas penalidades. Melhor para AFC, que saiu vitoriosa depois de converter as cinco cobranças. O Atlético acabou desperdiçando uma.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 14/11/2015

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Divulgação/Vivian Ribeiro

Compartilhe!