Promovida pela primeira vez em 2013, Rústica da Saúde terá uma segunda edição neste ano na Lagoa Armênia, contando com o apoio da academia Titanium Fitness.

No ano de 2013, a Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo e da pasta de Saúde e Meio Ambiente, promoveu a 1ª Rústica da Saúde de Taquari na Lagoa Armênia, reunindo cerca de 150 participantes de todas as idades. Agora, em 2015, o evento terá uma segunda edição no mesmo local, contando com o apoio da academia Titanium Fitness.

Ainda sem data definida, a atividade será dividida por categorias, como Força Livre, masculino e feminino, em um trajeto de cinco quilômetros no entorno da Lagoa Armênia. Também haverá caminhada de dois quilômetros. Segundo o secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Leandro Mariante, os cinco primeiros colocados receberão medalha e ganharão vantagens na academia. “A primeira edição da rústica foi um sucesso, e podemos garantir que novamente teremos um evento grandioso, dessa vez com a parceria da Titanium”, afirma.

Na última terça-feira, dia 27 de outubro, Mariante esteve na academia, localizada na Rua Consuelo Alvim Saraiva, número 147, e conversou com um dos sócios-proprietários, Anderson Porto, para alinhar as tratativas. Além de Anderson, a Titanium também é administrada por Felipe Rosa de Borba e Gilmara Santiago. De acordo com o secretário, mais detalhes serão divulgados ao longo das próximas semanas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 29/10/2015

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!