Candidatas de Taquari no concurso de Embaixatriz do Turismo Rio Grande do Sul visitam prefeito.

No próximo final de semana, entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro, acontecerá o concurso Embaixatriz do Turismo Rio Grande do Sul em Santa Maria. Na ocasião, Taquari contará com quatro candidatas nomeadas para representar o município em diversas categorias: Plus Size, representada por Andiara Machado, Infantil por Alice Porto, Mini por Rafaela Silva e Baby por Diully Fagundes.

As candidatas, que estão sob coordenação de Márcio Rodrigues, estiveram visitando o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, no Centro Administrativo da Prefeitura na última segunda-feira, dia 26 de outubro. “Para nós é um prazer representar nosso município”, comentou Márcio.

Data de publicação: 26/10/2015

Créditos: Vanessa Porto