Curso foi ministrado no primeiro semestre de 2021

Mesmo durante a pandemia, o grupo Municipal de Educação Fiscal vem trabalhando diariamente nas ações do Programa de Educação Fiscal, neste primeiro semestre de 2021 já foram realizados cursos de educação fiscal, através de participações no Webinário “O papel do consumidor e da cidadania fiscal na promoção do desenvolvimento regional?”

O tema Educação Fiscal também faz parte das salas de aula do município de Taquari. “Mesmo diante das dificuldades que a pandemia trouxe, os alunos vem realizando atividades voltadas a contribuição que a educação fiscal traz para a transformação social, afirmou a fiscal Simone Pereira.

O Grupo de Educação Fiscal de Taquari é formado pelas servidoras Simone Pereira, Tânia Daniel, Lisiane Altmann e Marilia Florentino.

Data de publicação: 01/06/2021

Créditos das Fotos: Divulgação