Serviço de melhoria começou na última segunda-feira.

Além das obras de pavimentação, a administração, através da Secretaria de Obras, está realizando a colocação de canos na Rua Major Viana, na área central do município.

Entre outros trabalhos em andamento em Taquarim está a pavimentação com blocos de concreto nas ruas Allan Kardec, Carlos Mombach e Valdir da Costa. Outra via que recebeu melhorias foi a José Antero Siqueira, conhecida como "Rua do Fórum", com pavimentação asfáltica.

Já no bairro Praia, nas ruas Riachuelo, Franklin Praia Filho e na continuação da Getúlio Vargas, está sendo feita troca de canos. Após essa etapa, será iniciada drenagem e colocação de blocos de concreto.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), as obras mudarão o cotidiano de muitas pessoas. “Graças a muito comprometimento, tornamos realidade importantes ações em um momento tão difícil”, comentou.

Data de publicação: 09/06/2020

Créditos das Fotos: Divulgação