Ação contou com apoio da Brigada Militar (BM) local.

Atendendo às novas determinações do Governo do Estado, que classificou a região do Vale do Taquari com bandeira vermelha, a equipe de Fiscalização Municipal realizou uma força-tarefa de orientação na manhã desta terça-feira, dia 12.

Acompanhados pela guarnição da Brigada Militar (BM), os agentes vistoriaram mercados, estação rodoviária, postos de gasolina e empresas. Entre as orientações, estão a necessidade de higienização, o uso de máscaras e a redução do número de funcionários. A fiscalização também verificou os registros dos colaboradores de cada estabelecimento.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), o trabalho da fiscalização, em conjunto com a BM, é de grande importância para o combate ao coronavírus. “Nosso município está com bandeira vermelha, conforme determinação do Governo do Estado, e por isso temos uma série de restrições. Cabe-nos seguir, enquanto município, e orientar a nossa população”, destacou.

Data de publicação: 12/05/2020

Créditos das Fotos: Divulgação