Quem não conseguiu liquidar o imposto no último dia 20, ganhou novo prazo para quitar seus débitos.

Os contribuintes que não conseguiram realizar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no último dia 20, ganharam novo prazo para quitar seus débitos. Agora, o desconto é de 10% na cota única até 20 de fevereiro.

Para ter acesso ao carnê, basta comparecer diretamente ao Setor de Cadastro, no Centro Administrativo da Prefeitura, ou emiti-lo de forma online até as 16h30min do dia 18, pelo endereço www.taquari.rs.gov.br. Pagamentos na sede do Executivo podem ser feitos na Tesouraria, das 9h às 11h.

Imprima seu boleto pela internet

Ao acessar o portal da administração, deve-se clicar na área “Serviços ao Cidadão”, localizada na parte superior do site. Logo após, nos menus “Tributos” e “Imóveis”. Depois, basta digitar nos campos o número da matrícula do imóvel cadastrado na Prefeitura e o CNPJ ou CPF do proprietário ou possuidor.

Cabe destacar que somente garantem esse benefício contribuintes que não possuem qualquer tipo de débito com o município. Há, também, a opção de pagamento em 6x, mas sem desconto, com vencimento da primeira parcela em 20 de fevereiro.

Data de publicação: 24/01/2020

Créditos: Juliano Kern