Com o lema “Com Maria, tudo é tão simples”, evento religioso receberá fiéis no município

Neste domingo, dia 21/08, ocorre a 32° Romaria da Assunção, no Rincão São José. A previsão, de acordo com os organizadores, é de cerca de 35 mil pessoas participem do evento que terá as atividades junto ao Santuário de Nossa Senhora da Assunção.

A edição deste ano, terão missas, caminhadas em grupos, benção da saúde, orações do terço e momentos de espiritualidade e cantos durante todo o dia.


As missas ocorrerão dentro da igreja, em cinco horários: 9h, 10h30, 13h, 14h e 15h30. Na área campal também haverá orações, realizadas às 10h, às 12h30 e às 15h. A tradicional caminhada ocorrerá durante todo  o dia, individual e em grupo, onde haverão dez pontos para parada de oração e espiritualidade, onde famílias locais organizarão espaços com a imagem de Nossa Senhora da Assunção.

Para o prefeito André Brito, o domingo será de grande devoção e congregação no Rincão São José. “Será um dia destinado a fé, no qual inúmeras pessoas de todo o Estado participam e congregam sua fé aqui em Taquari”, destacou.

Data de publicação: 19/08/2022

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!