Obra, iniciada em 2016, terá capacidade para cerca de 200 alunos

Uma obra muito esperada pela comunidade será inaugurada no mês de outubro. A Prefeitura definiu a data da abertura da EMEI Darcy Ribeiro, no bairro Leo Alvim Faller, para o dia 16 de outubro. A construção da escola de educação infantil iniciou em junho de 2016, com um investimento de R$ 1.372.954,76.

A Administração municipal, através da Secretaria de Educação, está realizando os últimos ajustes para iniciar a instalação dos móveis necessários ao educandário, que terá capacidade de atendimento para cerca de 200 crianças.

“O início das aulas será imediato, já no dia 18 de outubro. A intenção é abrir essa escola, permitindo a valorização da nossa rede, alunos e professores”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 27/09/2021

Créditos das Fotos: Maria Flávia Dias