Equipamentos serão instalados em todos os educandários da rede municipal de ensino.

Junto com a Secretaria de Educação, a Prefeitura festejou nos últimos dias mais uma conquista que vai ajudar a amenizar o rigor do verão que se aproxima, melhorando o desempenho e o bem-estar dos alunos dos educandários municipais. Com recursos próprios, o Poder Público investiu cerca de R$ 75 mil na compra de 25 aparelhos de ar-condicionado 24.000 BTUS.

Os equipamentos serão instalados em todas as Escolas Municipais de Ensino Infantil (Emeis) e também nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs). “Com essa importante aquisição, praticamente 100% das nossas salas de aula serão climatizadas, oferecendo ainda mais conforto aos estudantes que tanto merecem”, comemora a secretária da pasta, Ana Paula Arnt.

Data de publicação: 01/10/2019

Créditos: Juliano Kern