Aulas na rede municipal iniciaram nesta segunda-feira

Entre os dias 20 e 22 de fevereiro a Secretaria de Educação promoveu o II Fórum Municipal de Educação, em parceria com o Sesc e Univates. O evento, que ocorreu no Retatec, teve como objetivo principal disseminar e difundir conhecimentos de profissionais experientes, gabaritados na área educacional, com os professores da rede municipal de ensino.

Com a presença massiva de professores, a programação foi dedicado inteiramente ao papel do professor na sociedade e, para encerrar a Jornada, foi apresentada uma peça sobre literatura.

Segundo a Coordenadora de Educação, Ana Paula Arnt,  todas as palestras foram promovidas com profissionais especializados em suas áreas. “Essa atividade foi um marco para a educação no município, tivemos importantes momentos de troca de ideias e informações, assim os professores podem ter o ambiente propício para o debate, pensando sempre em como melhorar o processo de ensino para que possamos qualificar cada vez mais a educação em nosso município”, destacou Ana Paula.

Na última segunda-feira, dia 25 de fevereiro, as escolas municipais retornaram as atividades do ano letivo.

Data de publicação: 26/02/2019