Ao todo, em 2021, a Secretaria de Obras trabalhou na manutenção de sete pontes no interior do município

Um pedido antigo da comunidade de Amoras era a reforma da ponte do Arroio Capivara. O serviço foi realizado na última segunda-feira, dia 23, através do trabalho da Secretaria de Obras. Na manutenção no local, que facilitará o acesso para agricultores, foram utilizados 70 pranchas, 20kg de prego 25x72, 6 madres de 14 metro e quatro cargas de saibro.De acordo com o coordenador de Obras, Círio Lopes, a pasta tem trabalhando incansavelmente na manutenção de pontes no interior de Taquari. “Era um pedido antigo deles, e com muito trabalho conseguimos realizar. Agora os nossos agricultores terão mais tranqüilidade e segurança”, falou.

“Todo esse trabalho exige planejamento, comprometimento e dedicação, mas que estamos realizando com transparência e seriedade, garantindo mais segurança e qualidade para nossa população, tanto no interior como na cidade”, destacou o prefeito André Brito.

Ao todo, no ano de 2021, a Secretaria de Obras trabalhou na manutenção de sete pontes no interior do município: Ponte do Arroio do Capivara (Amoras); Ponte do Arroio do Potreiro (Amoras); Ponte Arroio do Potreiro (Rincão São José); Ponte do Carreteiro (Beira do Rio); Ponte de Ferro (Beira do Rio); Ponte do Arroio Tinguité (Tinguité); e Pontilhão (Rincão São José).

Data de publicação: 25/08/2021

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!