Diversas localidades serão atendidas com roteiro diário

A partir desta terça-feira (20/07), a Prefeitura, através de um trabalho realizado junto à Secretaria de Administração, está disponibilizando o retorno da Linha de transporte público do Júlio de Castilhos.

O itinerário atenderá as seguintes localidades do interior do município de Taquari: Amoras, Carapuça, Morro dos Garcia, Fazenda Porto, Júlio de Castilhos, Bom Jardim, Passo do Juncal e Aterrados. O ônibus saíra de Taquari às 5h50 (da Rua Antônio Porfírio da Costa) e retorna para o interior às 11h30 (da frente do Instituto Pereira Coruja).

O itinerário completo seguirá pela Rua Antônio Porfírio da Costa em direção à Rua Lautert Filho; Virar à direita na Lautert Filho, seguir até o Posto Charrua; Seguir pela Rodovia Aleixo Rocha da Silva até o trevo de Taquari; Virar à esquerda no trevo, em direção à Carapuça; Nas Amoras, virar a direita em direção a Júlio de Castilhos; Após a Escola Júlio de Castilhos virar à Esquerda, em direção à BR386/Posto Rosinha; Seguir nas 386 até o KM 376, virar à direita em direção ao Passo do Juncal, passando em frente a BRF Taquari/Granja Carapuça; Seguir até ingressar na estrada do Aterrados - TK150, e então seguir pela Aleixo Rocha até o Pereira Coruja.

“O direito ao transporte é para todos, e sabemos da dificuldade dos moradores do interior, ainda depois que essa linha foi encerrada. Por isso trabalhamos para a retomada da prestação do serviço. Nos organizamos, criamos roteiro e amanhã, para o beneficio de diversas comunidades, o  transporte nesta linha será retomado”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 19/07/2021

Créditos das Fotos: Arte/Maria Flávia