Setores da administração municipal já atendem em novo espaço.

Depois de mais de 30 anos, a administração municipal começou a ocupar os andares superiores do prédio do Centro Administrativo da Prefeitura. Nesta semana, após a conclusão do 1°, 2°, 3° e 4° andares, os servidores se instalaram em seus respectivos setores.

No 1° andar, estão Saúde, Contratos, Licitação, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária; no 2º, Jurídico, Educação, Procon, Sala do Empreendedor, Informática e Compras; no 3°, Gabinetes do Prefeito e Vice-Prefeito, Assessoria de Imprensa, Coordenadoria de Cultura, Planejamento, Administração e Recursos Humanos; no 4°, auditório e sala de reuniões. A partir de agora, será feita a reforma no andar térreo.

A construção do Centro Administrativo começou ainda no mandato do ex-prefeito Celso Martins, em 1989. Para o atual chefe do Executivo, Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), trata-se de uma grande conquista da gestão. “É uma vitória vermos o prédio concluído. Um sonho do ex-prefeito Celso Martins, que levou mais de 30 anos para ser finalizado. Agora, todos os setores estarão concentrados, sendo mais fácil o acesso para a população”, destacou.

Prefeitura retorna com atendimento ao público

Em conformidade com as orientações de higienização, distanciamento e prevenção ao coronavírus, a Prefeitura de Taquari retornará com o atendimento ao público nesta segunda-feira, dia 25, já nos andares que estão concluídos e ocupados pelos setores administrativos da gestão municipal.

Entre as medidas que serão adotadas, estão a restrição do acesso ao público, a medição de temperatura e a sinalização na recepção, para manter o distanciamento. De acordo com determinação do Governo do Estado, a utilização de máscara de proteção será obrigatória.

“Estamos retornando com o atendimento ao público e adotando todas as medidas de segurança, com restrição de acesso. Seguiremos estritamente as determinações de distanciamento social, conforme a classificação que estamos no momento”, finalizou Maneco.

Data de publicação: 22/05/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi