Relação dos cadastros deferidos pela comissão já está publicada no site da Prefeitura; apresentação de recursos deve ser feita nesta quinta-feira, dia 6.

Entre os últimos dias 3 e 4, a administração municipal registrou a inscrição de 286 candidatos para ocupar uma das mais de 70 vagas oferecidas na área da educação, através de processo seletivo. A relação das inscrições que foram deferidas pela comissão já está publicada no site da Prefeitura, www.taquari.rs.gov.br. Para acessá-la, basta localizar os menus “Publicações Oficiais > Concursos > Processo Seletivo” e selecionar o Edital 007/2020.

Conforme estabelecido previamente em cronograma, a apresentação de recurso pela não homologação das inscrições deve ser feita nesta quinta-feira, dia 6. O julgamento do recurso e a publicação da relação final de inscritos ocorrem na segunda-feira, dia 10. O calendário completo, com as demais datas até a finalização do processo, pode ser conferido no Edital 003/2020, também disponível no site da Prefeitura.

Data de publicação: 06/02/2020

Créditos: Juliano Kern