Equipamentos serão disponibilizados a todos os educandários

A Prefeitura tem investido em tecnologia e interatividade nas escolas municipais. Nesta semana começaram a ser instaladas as telas interativas nos ambientes escolares. Esse recurso agrega aos outros investimentos, como a distribuição de chromebooks e acesso à internet para alunos que não tinham.

A primeira escola a receber foi a EMEF Osvaldo Ferreira Brandão, na qual os professores já estão utilizando o recurso na prática pedagógica com os alunos.

“Todas as escolas municipais receberão a tela interativa e treinamento para utilizarem com seus estudantes. É mais um avanço e investimento na nossa educação municipal, para serem utilizadas com suporte na aprendizagem e elaboração de aulas mais interativas”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 16/05/2022

Créditos das Fotos: Divulgação