Em setembro, jovens a partir de 17 anos terão chance de ingressar à empresa no município.

Mesmo em período de pandemia, a empresa Zanc anunciou, na última segunda-feira, dia 10, que irá abrir 30 vagas para jovem aprendiz a partir do mês de setembro. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail zanc@taquari.rs.gov.br.

A empresa de call center está instalada no antigo Seminário Seráfico, cujo prédio foi reformado e cedido pela Prefeitura. A Zanc já conta com mais de 600 empregados diretos. “Mesmo em momento de pandemia, estamos conseguindo gerar emprego e renda. Tudo isso graças ao planejamento e à economia que realizamos nos últimos anos”, afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 12/08/2020

Créditos: João Hartmann