Vagas em Taquari são para início imediato.

Mesmo em período de pandemia, a empresa Zanc anunciou novas contratações. Serão 30 novos colaboradores para trabalhar na unidade de Taquari. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail zanc@taquari.rs.gov.br.

A empresa está instalada no antigo Seminário Seráfico, prédio que foi reformado e cedido pela Prefeitura. “Desde o primeiro dia da nossa gestão, sabíamos da importância e da necessidade de gerar empregos em Taquari. Mas os maiores problemas sempre foram a falta de infraestrutura e as condições na cidade. Dificuldades enormes que foram, uma a uma, sendo superadas para que nossa cidade pudesse competir de igual para igual com todas as outras", afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 27/07/2020

Créditos das Fotos: Divulgação