Enquanto limite mínimo legal é de 15%, Taquari destina mais do que o dobro de recursos nos primeiros quatro meses do ano.

Ocorreu, nesta terça-feira, dia 30, a apresentação do Relatório de Gestão em Saúde referente ao primeiro quadrimestre de 2020. A audiência pública, iniciada às 10h, foi realizada na Câmara de Vereadores.

Coube ao coordenador do Departamento Municipal de Contabilidade, Pedro Alberto de Quadros Ramos, realizar a apresentação do relatório. "A prestação de contas reforça o compromisso com a sociedade e com a transparência pública", afirma.

De acordo com os números divulgados, foram aplicados, ao longo dos quatro primeiros meses do ano, R$ 7.622.411,81 na área da saúde, sendo R$ 5.121.426,96 em recursos próprios da Prefeitura.

Data de publicação: 30/06/2020

Créditos das Fotos: João Hartmann