Etapa é necessária para pavimentação da via.

Uma das demandas mais recorrentes da população do bairro Olaria era a pavimentação da Rua de José Farias Guimarães Filho. Nos últimos dias, teve início o serviço de drenagem da via, que em seguida receberá calçamento com blocos de concreto.

A rua faz parte do contrato de R$ 5,8 milhões assinado pela Prefeitura no dia 6 de maio. No total, o documento prevê a pavimentação de 46 ruas em Taquari, porém, nem todas receberão melhorias já nesta etapa.

Além da José Guimarães Filho, haverá obras nas ruas Franklin Praia, Riachuelo, Miguel Haetinger, Manoel Ornélio Pereira e trecho da Getúlio Vargas, no bairro Praia. As ruas Valdir da Costa, Carlos Mombach e Allan Kardec, no Parque do Meio, também estão em obras. Todas com pavimentação com blocos de concretos. E já foi concluído o asfaltamento na José Antero Siqueira, no Parque da Pedreira, entre as ruas Marechal Deodoro e Ceci Leite Costa.

Data de publicação: 24/06/2020

Créditos das Fotos: João Hartmann