Assinatura do convênio com o instituto ocorreu em reunião no Palácio Piratini.

Nesta semana, a Associação Taquariense de Saúde (ATS) e o IPE Saúde assinaram documento que firma o credenciamento do Hospital São José para realizar novamente atendimentos por meio do plano.

O ato ocorreu no Palácio Piratini, e contou com a participação do governador Eduardo Leite, do secretário de Governança e Gestão Estratégica, Cláudio Gastal, do diretor-presidente do IPE, Marcus Vinícius de Almeida, do prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), e do presidente da ATS, Pedro Ramos.

Para o prefeito Maneco, trata-se de uma grande conquista para Taquari, que fortalece a rede de atendimento do hospital. “É, também, mais um passo importantíssimo para qualificar a prestação de serviços à população”, destacou.

O termo amplia a rede de atendimento aos usuários e prevê a disponibilização de internações, procedimentos, pronto atendimento clínico, raio X, atendimento de emergência em psiquiatria e análises clínicas.

Data de publicação: 18/06/2020

Créditos das Fotos: Divulgação