Serviço começou nesta semana, em plano de mútua cooperação envolvendo os dois municípios.

Iniciou, nesta semana, o trabalho de parceria envolvendo as prefeituras de Taquari e Bom Retiro do Sul, com o plano de mútua cooperação para manutenção das estradas das localidades de Fazenda Pereira (Taquari) e Barreiros (Bom Retiro do Sul), na área limítrofe entre os dois municípios.

Ambas as administrações cedem maquinários e servidores para manutenção e conservação das vias. Além disso, é realizado serviço de limpeza de sarjetas, patrolamento e colocação de saibro.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), esse trabalho já foi realizado no ano passado. “Fizemos um serviço de qualidade para as duas comunidades, de forma positiva. Agora, vamos seguir com essa parceria em 2020. Em união, seguiremos trabalhando da melhor forma, somando recursos e esforços para prestar um serviço de qualidade”, destacou.

Data de publicação: 04/06/2020

Créditos das Fotos: Divulgação